CONHEÇA - MARIANA NOLASCO

Bolso esquerdo só tem peixe e o direito ta cheio de onça, 
ai meu deus como é bom ser vida loka ♪
Mc Rodolfinho - Ai meu deus como é bom ser vida loka ♪

Ai Meu Deus Como é Bom Ser Vida Loka ♪ essa musica, que pode ser considerada o hino dos funkeiros, todos já a conhecem muito bem, mas na voz do nosso nobre colega Mc Rodolfinho, agora imagine essa musica em um ritmo mais lento, imagine com uma voz feminina, com um jeito meigo e doce na hora de cantar, imaginou ?
Veja se é alguma coisa parecida com essa:


Eu sei, Eu sei ... é eu também sei ... A "mina" manda muito bem, agora posso até ver a sua "carinha" de apaixonado por ela, você mesmo danadinho .... Acredito que poucos conhecem essa bela garota ...
Mas nós da Familia Roba Cena fomos em busca de mais informações sobre ela, veja:


Mariana Nolasco, uma pequena garota ainda com apenas 14 aninhos, paulistana, para ser mais exato, mora em Embu Guaçu. Ela faz cover de muitos artistas brasileiros e internacionais, ela é muitíssimo talentosa, linda, cheirosa, meiga, simpática, humilde, linda de novo AI MEU DEUS ... a perfeição existe e se chama Mariana Nolasco.  Exagerei um pouco, né ? Desculpe perdi o foco, mas vocês me entenderam, vamos ao que interessa, ela só canta por prazer e nem pretende seguir carreira, não concordo com ela, mais tarde ligarei para ela para discutir sobre esse assunto ... Vamos aos gostos da Mari (estou intimo já), essas informações foram retiradas do ASK.fm, Gosto musical da girl Rock, Sobre o Funk ? Ela já não gosta muito ... Apesar de cantar algumas musicas em inglês, ela não fala esse idioma, Sabe qual o segredo dela para manter esse corpinho ? Ela apenas come e dorme, mas não contem pra ninguém (essa resposta foi muito boa), pelo o jeito muito bem humorada, sobre o estado civil da jovem, desculpem não sei informar !
Poderíamos ficar aqui falando sobre a Mari (como estou íntimo) a vida toda, mas apenas gostaríamos de mostrar para vocês quem é a  Mariana Nolasco e lembre-se desse nome segundo nosso empresario ela tem muito talento e vai longe, como li em um comentário que se cuide Paula Fernandes ...

Se fossemos escolher a próxima canção da Mari escolheríamos uma nossa, PAZ NAS COMUNIDADES ♪ acreditamos que ficaria linda na voz dela e de fundo o som uma sanfona (brincadeirinha) um violão de fundo ...



Esperamos que tenham gostado, nos adicione no Facebook Familia Roba Cena FRC, no twitter e em tudo mais que vocês encontrarem.

OBS: Dia 15 mega show da FRC na estancia Xique Xique, publico esperado, mais de 10 mil pessoas não percam, em breve tudo sobre esse grande espetáculo aqui no blog.

21 comentários

Anônimo disse...

Quando vi o vídeo dela logo penseu, preciso encontra-la e pedi ela em casamento. ela é muitoo kawaii(fofa em japa).

27.11.12
Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeuuu te amooooooo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaariiiiiiiii

24.4.13
Anônimo disse...

Alguém sabe o nome completo da Mariana Nolasco?

15.5.13
Anônimo disse...
LUANA disse...

algueeemm pff mim responde,qual nome completooo da mariana nolasco??

4.8.13
LUANA disse...

algueeemm pff mim responde,qual nome completooo da mariana nolasco??

4.8.13
Anônimo disse...

Mariana Nolasco mora em Mogi Guaçu ?

24.8.13
Unknown disse...

caralho a mariana mora em mogi guaçu-- minha cidade....nada ver ela morar em embu guaçu afs

1.9.13
Anônimo disse...

liinda!

2.10.13
Unknown disse...

Cara sou muito fã dela , tipo ela é perfeita :3

14.1.14
Anônimo disse...

gata minha <3 marianatica forever

29.1.14
juca disse...

como vc diz a perfeiçao esite

29.3.14
Anônimo disse...
Unknown disse...

Nossa Enbu Guaçu, nada ver. Ela mora em Mogi Guaçu, aqui na minha cidade

6.5.14
Anônimo disse...

Cara eu amo ela a Raquel Cardoso perdi 1000 vezes pra ela mariiiiii te amo só a boa daqui de SP bjz

27.5.14
Anônimo disse...

""Eu adoroo a mariana ela é perfeita":)

2.6.14
Anônimo disse...

Q bostaaa

11.7.14
Anônimo disse...

Animal ela mora em Mogi Guaçu-SP. A garota é minha vizinha!!!

Chata pra caralho!!!

18.10.14
Debs disse...

QUAL O ENDEREÇO DELAAA? PRECISO VER ELA OU EU MORRO =C AMO ELA DEMAISSSS

6.11.14
Anônimo disse...

Mariana Petroni Nolasco

9.11.14
Anônimo disse...

Alguém sabe o Nome dela completo? ? Me faço essa pergunta Desde quando Ah acompanho!"

6.8.17

Postar um comentário