O FUNK PEDE PAZ

Eu, você e ele todo mundo Pede Paz, e também direitos iguais, então chega de violência e ninguém aguenta mais.
O Funk Pede Paz ♪ 

Você sabe por que o Funk Pede Paz ?

Veja o motivo que revolta muitos Mc's, Empresários, Produtores (Dj's) e os Fãs.

Crimes

Cinco MCs foram assassinados na Baixada Santista, todos no mês de abril. O último assassinato vitimou o MC Careca, de 33 anos. Ele foi morto a tiros próximo de sua residência, no Bairro Castelo, em Santos. 

No dia 19, o cantor Jadielson da Silva Almeida, conhecido como MC Primo, de 28 anos, também foi assassinado. Ele foi executado na frente do casal de filhos, no Jóquei Clube, em São Vicente. 

Em 12 de abril do ano passado, Eduardo Antônio Lara, o Duda do Marapé, de 27 anos, foi morto com pelo menos nove tiros à queima-roupa. 

Em 11 de abril de 2010, Felipe da Silva Gomes, o DJ Felipe, de 20 anos, e o MC Felipe Wellington da Silva Cruz, o Felipe Boladão, também de 20 anos, foram mortos quando esperavam uma carona para realizar um baile funk em Guarulhos. O crime ocorreu no Jardim Glória, em Praia Grande.

Muitos acusam do Funk ser o porta voz dos marginais e criticam esse estilo por não ter respeito pelas mulheres, mas em algum momento uma letra de musica matou alguém ?
Poucos sabem mais esse estilo muitas vezes é a esperança daquele jovem da periferia, muitos não sabem, mas esse estilo, arrecada alimentos e roupas e ajudam as pessoas, no noticiário não é mostrado esse lado do Funk é preferível mostrar o lado que da mais audiência o lado ruim do Funk, porém o Funk pode é considerado um bem nacional que uni comunidades em prol do entretenimento.
O Funk é o estilo das multidões vemos isso em alguns videos que ultrapassam milhares de exibições.

NÓS SOMOS O FUNK QUE PEDE A PAZ



O FUNK PEDE PAZ


PAZ NAS COMUNIDADES
A Familia Roba Cena está aqui para o que der e vier !!!







0 comments

Postar um comentário