ARRECADAÇÃO / 1º ATRAÇÃO FUNK PARA AS CRIANÇAS

Eu falo pra você meu manu eu falo e não me iludo eu peço a paz pelo mundo, vamos lutar pelo que é o nosso com a ajuda do senhor que lindooo ♪
Mc Smith - Paz pelo mundo

Após quase 2 semanas vamos contar para vocês o total de alimentos arrecadados demoro muito porque foram muitos alimentos alguns ja foram distribuidos para pessoas que estavam com extremas necessidades exatamente havia uma familia que não comia a 2 dias e só acreditamos porque presenciamos muito triste e também doamos alguns alimentos para uma instituição de caridade que abriga crianças com o virus HIV (aids). 

E ainda nessa postagem iremos revelar a data e uma das grandes atrações do
FUNK PARA AS CRIANÇAS
e iremos dar dicas das outras atrações.

Agora a lista dos alimentos não se impressione, pois realmente fomos surpreendidos não esperavamos tudo isso, mas devemos tudo isso a vocês que compareceram no I FUNK BENEFICENTE!

132 KG AÇUCAR
133 KG FEIJÃO
90 KG ARROZ
47 PACOTES DE MACARRÃO
5 LITROS DE ÓLEO
3 KG LEITE EM PÓ
5 KG FARINHA DE MANDIOCA
5 KG FARINHA DE TRIGO
2,5 KG FUBÁ
1 KG POVILHO DOCE
3 LATAS DE ERVILHAS
2 PACOTES DE MOLHO DE TOMATE
2 PACOTES DE ACHOCOLATADO
1 PACOTE DE PIPOCA
1 PACOTE DE CANJICA
1 PACOTE DE CAFÉ
1 TEMPERO COMPLETO
5 PACOTES DE SAL

 TOTAL: 439 ITENS ARRECADADOS
MAIS DE 400 KG's DE ALIMENTOS

Parece pouco, mas quem estava conosco dias antes do Funk Beneficente viu as dificuldades para conseguirmos realizar esse baile com pouquissimo dinheiro e praticamente nenhuma ajuda, conseguimos mostrar a todos que somos capazes de fazer muito com pouco e iremos provar cada vez mais a todos que estamos fazendo isso para somar nunca para subtrair, agradecemos o apoio de você que acredita no nosso trabalho com a comunidade sabemos que ainda esta no começo, porém unidos podemos ir longe, nessa vida podemos tudo basta querer e ter força de vontade.
Com esse mesmo ideial e força de vontade vamos tentar realizar mais um baile para ajudar quem necessita, para quem desacredita estamos dispostos a provar ao contrario ou para quem acha que lucramos com alguma coisa sinto informar que não ! O unico lucro é poder ver a felicidade do proximo. E para aqueles que não gostam da Familia Roba Cena e sempre critica ou inveja pedimos uma coisa inveje esse ato e copie ele faça um baile ou um evento desse tipo na sua região e ajude quem precisa vocês vão vêr que essa atitude vale mais que dinheiro o dinheiro é passageiro mas a gratidão de uma pessoa é eterna.

MAS AGORA PREPARE-SE PORQUE DIA 09 DE OUTUBRO O FAVELA CLUB VAI TREMER !

Não chegamos a 400 seguidores no twitter ainda, mas temos centenas de pedidos para revelar quem são as atrações do FUNK PARA AS CRIANÇAS não iremos revelar todos, mas saibam teremos atração da furacão 2000 teremos a presenças de mc's que são fenomenos de exibições no youtube e levam milhares de mulheres ao seus shows e agora uma das grandes atrações um bonde hoje formado por 2 MC's, mas até alguns dias atrás eram 3, um dia já foram celebridades isso se ainda não continuam sendo, já cantaram em baladas que nenhum Mc cantou até hoje eles possuem musicas que são hits em todos os lugares e acima de tudo eles são solidarios com o proximo e eles mete mala memo ♪



Bonde do Canguru estará dia 09 de outubro no FAVELA CLUB !

Se você quiser saber as outras atrações siga:
@fmlrobacena

Aguarde mais informações !

16 comentários

Anônimo disse...

Alimento praporra a mlk oq vai precisar levar ? to dentro nem quero saber o resto okpsaospakspakkk
Luizinho

20.9.11
Anônimo disse...

Quanto vai se ???

20.9.11
Karolzinha disse...

Eu já era fã da musica de vcs mas estou se tornando fã de vxs pelas atitudes :D
A i eu to denovo la

20.9.11
Anônimo disse...

TAMO JUNTO E MISTURADO AQUI É ROBA CENA NÃO TEM PRA NINGUEM PODEM CONTAR COMIGO

20.9.11
Anônimo disse...

Aiii esse Bailee Vaii Seer Ow Mellhor Jaa Taa Muitoo Comentadoo Muitooo mesmooo

20.9.11
Anônimo disse...

Aii vcs Tão Muitoos Estorados Manoo Queria Seer de vcs Pelomenos um Diaa Os Mc Canta de Mais ...

20.9.11
Luaninha Cocaia disse...

Uma vez vi o cara falando q vs envergonhavam a zs e hj conserteza ele falaria q vs tão orgulhando a zs sucesso pra vs cocaia lado a lado Familia

20.9.11
Helton disse...

sera q vai caber rsrsr

20.9.11
Anônimo disse...

eu vo tta laa , podee ter certezÁ ' soo comg vaai 15 ou 25 pessoas , tumuttuar '
eu VOOU PASSAR na casa da NATY IRMÃ DO CORINTHIANO PRA IR ? E O QUE DEVE LEVAR ? !*
VAAAI TTA O FEERVOO , O UTIIMO EU PERDIIR MAAIS SO SAIA NA RUA E OUVIA TODOS FALANDO , E ESSE EU NÃO VOU PERDE POR NADA .

20.9.11
Anônimo disse...

A O OUTRO TAVA ZIKA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER A NATY AI DOS PREDIO FILHA DO TAL S2 KKK MINA ZIKA ' VOU IR SIM NESSE EU NÃO FALTO , E VOU ARRASTA MUITAS PESSOAS. JA MAIS VOU FALTAR EM ALGUM BAILE DE VOCÊ , [ ROBA CENA A HUMILDADE DE VOCÊS TRANSBORDA ] < NO C.T.N ' EU ME CINTO EM CASA LUGGAR HUMILDE MUITO ZIKA >

LUCAS ...

20.9.11
Anônimo disse...

A FAMILIA ROBA CENA FEZ UMA COISA QUE NENHUM BONDE OU FAMILIA IRÁ FAZER ELA CONSEGUIU ARRECADAR MAIS DE 400 KG'S DE ALIMENTO, PARA DOAR PARA AS PESSOAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR UM ALIMENTO, PARABÉNS FAMILIA ROBA.

20.9.11
Anônimo disse...

FAMILIA ROBA CENA VOCÊS SÃO OS MELHORES DE SÃO PAULO

20.9.11
Anônimo disse...

FAMILIA ROBA CENA MEU DEUS VCS TÃO SENDO MUITOO COMENTADOO MUIYYTO MESMO VIUU AMOO VCS MEUUS AMOORES VC VÃO FAZER A ZONA SUL TREMA AINDA COM SUAS MUSICAS MEUU MELHORES DO MUNDOO FAN NUMERO 1

21.9.11

O PESSOAL ESTA ANIMADO NOS COMENTARIOS ! AGRADECEMOS A TODOS E QUEREMOS VER ESSA ANIMAÇÃO DIA 09 ! CONTINUEM COMENTANDO !

21.9.11
Anônimo disse...

Euu Voou Seem Faltaaa kkkk

22.9.11
Anônimo disse...

AGORA TODOS BAILE FUNK QUE TIVER NA ASSOCIAÇÃO EU VO,PORQUE OS BAILE FUNK QUE TEM LÁ É MUITO ZICA. PARABÉNS FAMILIA ROBA CENA

28.9.11

Postar um comentário