FAZ A DIFERENÇA !

Após o sucesso do primeiro (ESSE FAZ A DIFERENÇA COM DJ DJANGO 2D) resolvemos continuar com essas postagens, que tem como objetivo mostrar quem são os principais membros dessa Familia que cresce a cada dia que passa, até 2012 vai que vai !

Bem hoje não irei fazer nenhum tipo de piadinha porque o nosso escolhido de hoje merece respeito, pois é deus na terra e esse homem nos Roba Cena (caramba), é isso mesmo ele é o unico que tem o poder de "mandar prender e mandar soltar"(caramba²), o unico que pode ser considerado "o todo poderoso chefão " (caramba³) é o unico que .. a vocês ja entenderam a importancia desse homem. E esse homem é o "Ronaldo ♪" (brincadeirinha) .

Quem Faz a Diferença dessa semana é O PRESIDENTE não é o LULA muito menos a DILMA nem pense no OBAMA, ele é muito mais que isso o nome dele é RODRIGO LYRA (palmas)  "30 % dos leitores bateram palmas ou gritaram Uhul e todos esses tem algum desvio mental "....




Para quem não conhecia o excelentíssimo presidente aí esta ele , meninas interessadas em tornar-se a primeira dama ja adianto que não será nada facil pois o presidente é praticamente casado.

Vamos a historia desse homem que encantou todo o país e os Roba Cena principalmente.

Esse homem saiu da Bahia com 3 anos de idade veio andando de lá até aqui demorou 9 dias em sua longa jornada, após isso chegou foi sequestrado por bolivianos que o obrigaram a fazer trabalhos escravos até 15 anos de idade com a mesma roupa e sem dinhero para nada viveu assim,
Com 15 anos conseguiu fugir foi então que a historia muda de direção (aaeee), ele comprou um carrinho de mão e isso só foi o começo para construiu o seu imperio, que constitui em 1 casa de aluguel no meio do corrego e seu fiat 147 faltando 36 prestações para quitar. (cansei 1º de abril (dia da mentira) vai sei que nem teve graça).

Agora é serio presidente não tem muita historia se tem eu não sei :

Rodrigo é irmão do nosso querido atacante Igor Lyra. Rodrigo (o presidente) é um dos lideres do time de futebol Jovem Guarda um dos maiores do CTN, formado em administração de empresas e vivendo durante 2 anos no Pernambuco  o presidente entrou na Familia em um momento que todos estavam precisando de orientações pois a Familia crescia muito rapido e estava sem controle, então surgiu a ideia de termos um presidente a maioria dos bondes essas pessoas são chamadas de cabeça mais na Familia foi feito uma breve votação na qual (eu nem participei) ele foi eleito com todos os votos (só tinha ele também) e com isso ele é e sempre será o presidente.
As principais funções dele é na organização dos eventos e confecções de camisas e muitas outras coisas quase tudo, e sempre que ele pode (agenda lotada, bar de segunda a segunda) recebe os novos membros da Familia.
Podemos dizer que o presidente é o elemento que faltava para equlibrar a familia na alegria dos jovens e na responsabilidade e maturidade do proprio.

Com isso fica o convite para todos os membros conhecerem esse homem que acima de tudo é um sabio em suas decisões (palmas denovo).

Espero que os senhores leitores tenham gostado dessa postagem.
E fica a pergunta quem será o proximo ???

7 comentários

Reinaldo disse...

Olha o presidente ae mlk zika tava lá ele que deixou eu entra .

1.4.11
Marcinho disse...

AH mlk presidente é zika

1.4.11
Nandinha disse...

Esse é o Presidente ? eu pego kkk

1.4.11
Julio disse...

Esse mlk fmz pa porra

1.4.11
Carol disse...

suahsuhau Essa postagem ficou muito legal !

1.4.11
romarinhoO.. disse...

c a Roba Cena éo Poder O RODRIGO (presidente) éO poderoso !

1.4.11
Carla disse...

Ele ´e o dono da familia ?

7.4.11

Postar um comentário