1° Ano de Existencia - FAMILIA ROBA CENA


Primeiramente gostariamos de agradecer a TODOS por esse ano, por que se não fosse vocês não estariamos nem aqui para contar sobre esse 1° ano de Familia Roba Cena.
Cada dia que se passa surgem novos bondes ou Familias, muitos desses não duram muito, porém poucos se destacam entre os demais e sempre chegam aonde querem com esforços e sacrificios podemos nos incluir nesse seleto grupo, mas a Familia Roba Cena se destingue dos outros por simples fatos que são união e humildade, muitos conhecem os membros e sabem do que estamos dizendo.
Como não escondemos nada de ninguem algumas informações sobre esse 1° ano:


- 200 integrates, pelas contas esse é o numero que temos, com integrantes espalhados, na região do Grajau, Campo Limpo, Praia Grande, Centro da Cidade, Iporanga, Vila Joaniza enfim temos membros nas Z/L,Z/S e Z/O, e cada dia que passa esse numero só aumenta, mas não queremos quantidade e sim qualidade.


- 150 camisas,ao todo ja somamos esse numero que na proxima remessa tende a crescer para 220, um dos bondes com maior numeros de camisas de São Paulo, os metralhinhas fazem sucesso por todo lugar.


- Aliados, não temos numeros exatos de aliados e simpatizantes por isso iremos citar alguns que sempre estão fortalecendo, caso esquecermos de algum pedimos desculpas: Bonde dos Putão (sempre fexa conosco, a famosa união maldita), Familia do Tubo (mais que aliados ja fazem parte da nossa Familia), Familia Los Brizas ( Rapaziada do Grajau que sempre esta junto), Familia Grande e Complicada ( ao total eles somam 11.500 membros em todo o Brazil grande aliado.Sera criado um post para falarmos sobre eles, um dos lideres Mc. Smith), Familia DZ9 ( Competimos no encontro de bondes mas competição para por lá, os caras são humildes e sempre estamos colando com eles e vice versa) temos muitos outros. Porque aqui na Familia tudo é Paz, com todos, para que ter rivalidade ou algo tipo ? estamos todos na mesma sintonia.


- 5 musicas, oficialmente temos cinco gravadas esse ano, com maior sucesso Mlk Travesso com 23 mil vizualizações no you tube até esse momento, proposta para o ano que vem lançarmos o dobro e torcemos para estourar, vamos aguardar.


- 10 shows no ano, para quem esta começando esta bom, shows realizados no Rose Bom Bom, Vila 13 Penha (Mc Dê grande parceiro da Leste), Pancadão do Tubo, no Varginha, Grajau, entre outros que nos deram oportunidade de mostrar nossa trabalho.


Conquistas de 2010.


- Campeão de Futsal do Maestro Callia, conseguimos conquistar esse titulo no principal e no mirim  grandes adversarios como o Bonde do $ dois grandes jogos que ficaram marcados. Lembrando que adversario só na quadra. O time esta bem montado que trouxe muitas alegrias a torcidas, lembrando aos time que querem jogar contra agente só joga o ano que vem com valor minimo de aposta de 50 reais, agradecemos a preferencia rsrs. 


- Campeão do 1° Mega Encontro de Bonde da Zona Sul, com 9 bondes e familias inscritos conseguimos supera-los e se tornar o Maior da Zona Sul até que provem o contrario, agradecemos ao Rose Bom Bom pelo evento e lembrando que em 2011 lado lado um fortalecendo ao outro promessas de grande shows aguardem que no ano que vem o Rose Bom Bom chega para ser a balada mais falada de São Paulo.

__________________________________________________________________________________

Para quem quiser e se interessar links relacionados a familia:
Redes sociais:

Orkut esse é o oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5214320568134357306
Comunidade essa sim é a verdadeira: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102167995
Twitter: @FmlRobaCena
Facebook: http://www.facebook.com/#!/familiarobacena
Msn: roba.cena.ctn@hotmail.com

Musicas:

Muleque travesso: http://www.youtube.com/watch?v=xos5ax-s820
Qualidade de um Sedutor: http://www.youtube.com/watch?v=lgSmW7kEBII
Bonde das Minas que Mety: http://www.youtube.com/watch?v=fjD32GT1cEc
Rima ao vivo part. Mc Lon: http://www.youtube.com/watch?v=tPJ4TpliIbQ&feature=related


Materia Profissão Reporter:
http://www.youtube.com/watch?v=Ej148O-vZQY&feature=related

Ao Vivo Rose Bom Bom:
http://www.youtube.com/watch?v=jk7jNtHY0Zc

Dançarinos ao vivo vila 13:
http://www.youtube.com/watch?v=RBP8gNL_9cM&feature=player_embedded

______________________________________________________________________________________

Se gostaram do Blog volte sempre falamos de todos os temas, caso precisem de ajuda para divulgar festas e eventos deixe um recado no orkut que ajudaremos você.

Humildade & Paz esse é o nosso lema.
Não tire conclusões precipitadas sobre nós procure nos conhecer para depois criticar.
Agradecemos a todos novamente.



8 comentários

Anônimo disse...

SOU MAIS QzS QzL QzN QzO
RSSES SIN SÃO ZIKAS

5.1.11
Anônimo disse...

nossa eu moro na zona sul meu sonho e fazer parte da familia roba cena vcs sao zica continue assim amo todos vcs

13.3.11
Familia Roba Cena disse...

Vamos realizar seu sonho então, deixa seu msn que agente conversa !

14.3.11
lloirÁ disse...

kkkkkk , F)R(C reealizaandoo Soonhos , sauhuash

2.5.11
Anônimo disse...

kkkkkkk realiza o meu é facinho kkkk

28.6.11
Anônimo disse...

QUERO ENTRAR PRA FAMILIA TBM CONVERSA COMIGO NO TWITTER @FLAVINHAGRASSI OU FLAVIA.MOURA_SILVA@HOTMAIL.COM MSN EU SOU DIVA DE VÁRIAS BALADAS E QUERO SER DA FAMILIA!!!PFF! EU TBM QUERO FALAR COM VCS PRA FAZER UM DOMINIO MENOR PRA VCS GRATIS DE SITE! *--* OBG DE ♥

26.7.11
Anônimo disse...

Esqueceram de po o Q)z(S Fenix .

28.4.12
Anônimo disse...

FGC do Brazil apoia este grande grupo e irmandade, que toma conta de São Paulo, o que precisarem da gente entra em contato com nossa diretoria nacional ou estadual que estaremos fortalecendo no que precisarem Grato.

Só um FGC sabe o que isso significa S.F.F.S;


Magnata Diretor de comunicação de Alagoas.

26.8.12

Postar um comentário